segunda-feira, 22 de julho de 2013

Mais pensamentos... [9]

Sequencia dos pensamentos pessoais que eu sempre posto aqui, espero que possa edificar aos leitores de alguma forma.


"Podem existir cristãos sem acesso à bíblia, mas não podem existir cristãos que possuem acesso a ela porém não a leem." Vinícius Bastos


"Cuidar dos desabrigados é importante, mas não se tira pão dos filhos para dar a um mendigo. Primeiro cuida-se dos filhos, depois dos de fora. As igrejas devem preocupar-se com missões, mas isso não pode ser feito de forma alguma deixando a própria igreja ao léu." Vinícius Bastos



"Se eu creio fielmente em Deus, creio então que este mundo acabará para dar lugar a um mundo bom, justo e feliz. Se eu não creio dessa forma, sou obrigado a entender os suicidas. Só não entendo quem é que pode aguentar viver e ver tanta maldade: roubos, assassinatos, estupros, traições, torturas, ditatorialismos, misérias, dentre tantas outras coisas, sem conseguir realmente crer que um dia tudo será julgado e haverá um mundo melhor. Se o mau não for julgado por sua maldade, e se não houver um mundo diferente em outro lugar no tempo, eu prefiro destinar-me à inexistência. Sorte que creio em Deus!" Vinícius Bastos


"Você prefere um caminho estreito e apertado que te leva ao lugar certo ou um largo que te leva onde você não gostaria de ir?" Vinícius Bastos


"Não existe relacionamento com Deus sem obediência." Vinícius Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sempre com respeito e bom senso! Sempre visando a edificação!