segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O Tapeceiro

Um músico e poeta que eu admiro muito é o Stênio Marcius. Tenho nele um dos meus referenciais de músico cristão de qualidade.
Quero deixar uma música que fala muito ao meu coração e tenho certeza que também falará ao seu:






Se posso fazer um comentário usando a música como base, posso dizer que tenho lido a história de Jó e ela nos mostra que algumas situações que vivemos por mais difíceis que sejam não são necessariamente consequência de pecado ou desobediência, ou de demônio como alguns sempre insistem em culpá-los, mas são fruto da vontade soberana de Deus sobre as nossas vidas. Jó era um homem íntegro e Deus permitiu que viesse a prova sobre a vida dele para Sua glória. Como diz a música do tapeceiro: "Minha vida é obra de tapeçaria, é tecida de cores alegres e vivas que fazem contraste no meio das cores nubladas e tristes". Quantas vezes procuramos alguém ou alguma coisa para colocar a culpa quando não estamos muito bem ou quando alguma coisa acontece. Mas eu creio que minha vida é obra de tapeçaria e nas mãos do Tapeceiro que não se engana pois sabe o fim desde o começo, no fim das contas tudo se explica, tudo se encaixa, tudo coopera para o meu bem (Rm8:28). Quando se vê pelo lado certo todas as cores glorificam o tapeceiro.
Deus é bom, e justo, e nos ama. Mesmo nossas adversidades que Ele permite que venham sobre nós produzirá um fim benéfico. E tenho por certo de que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada(Rm8:18).

Glórias e honras ao Tapeceiro de nossas vidas!
Soli deo glória!

Um comentário:

  1. Quando vi que esta música estava aqui, não resisti! O novo cd está maravilhoso! Abraços! LEIAM O BLOG DO VINI!

    ResponderExcluir

Comente sempre com respeito e bom senso! Sempre visando a edificação!