quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Mais pensamentos... [3]

Dando sequência à série de pensamentos, não deixe de conferir as postagens anteriores!




"Você é como uma rosa que logo quando vi me fascinou, a beleza e o aroma eram diferentes e eu precisei me aproximar; foi aí que seus acúleos (vulgo "espinhos") começaram a me machucar cada vez mais e me fazer perceber que "nem tudo são flores"." Vinícius Bastos


"A vida é como um sonho dentro de um grande pesadelo. Ou ao contrário." Vinícius Bastos


"Um Deus realmente benevolente e justo não julgaria a humanidade, condenando pessoas ao tormento eterno, sem antes avisar e pregar contra toda maldade que praticam. Mas Deus não apenas se manifestou em seus atributos claramente notáveis através da criação, Deus não somente enviou profetas que pregaram contra as obras más das pessoas, porém Deus enviou ao mundo seu Filho Unigênito para falar de tudo aquilo que o mundo precisava ouvir. Mas os homens o invejaram e crucificaram o Filho de Deus, e até hoje muitas pessoas preferem simplesmente ignorar o chamado de Deus para que o homem se arrependa de suas más obras, e ainda questionam a justiça e benevolência de Deus sobre quando este vier a jugar o mundo." Vinícius Bastos




"A dor física, por mais incômoda que seja, muitas vezes é necessária para o nosso bem; é por sentirmos dor que procuramos o médico e nos tratamos. Com a dor na alma creio suceder o mesmo: incomoda, porém muitas vezes se faz necessária para que procuremos o Médico dos médicos e tratemos de nosso coração e nosso caráter." Vinícius Bastos


"Conseqüentemente, a fé vem por ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo." Romanos 10:17
"A fé vem pelo ouvir a mensagem, logo, o tipo de mensagem que você ouve determina a sua fé. O que você tem ouvido e com o que tem se alimentado? A fé cristã deve ser fruto de uma mensagem baseada na palavra de Cristo e somente nela." Vinícius Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sempre com respeito e bom senso! Sempre visando a edificação!